Confira o primeiro trailer de Pânico – A Série!

0
(0)

 

Será que a icônica marca de Ghostface ganhará uma atualização?
Será que a icônica máscara de Ghostface ganhará uma atualização?

A MTV e a Dimension TV liberaram neste domingo (12/04) o primeiro trailer oficial de Pânico: A Série.

Pânico será estrelada por Bex Taylor-Klaus, Willa Fitzgerald, John Karna, Connor Weil, Amadeus Serafini, Carlson Young, Tracy Middendorf e Joel Gretsch. Jamie Travis (Faking It) dirige o piloto. Jill Blotevogel (Harper’s Island) é a showrunner, além de ser a produtora executiva junto com os irmãos Weinstein, Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

A série abordará um vídeo viral postado no YouTube que dá errado e leva a repercussões adversas para a adolescente Aubrey Jensen e servirá como catalisador para um assassinato, abrindo uma janela para o passado tumultuado da cidade.

Pânico estreia dia 30 de junho na MTV americana, por aqui ainda não há informações.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Confira o primeiro trailer de Pânico – A Série!

  • 18/04/2015 em 12:47
    Permalink

    Nada a declarar…, apenas: vou esperar

    Resposta
  • 18/04/2015 em 12:22
    Permalink

    É… O que dizer desse trailer… Não gosto de julgar um trabalho por meio de uma prévia lançada, é como se fosse julgar um livro pela capa. Porém, por não mostrar o ghostface explicitamente, não me deixou com boas expectativas. Realmente parecem que mudaram a forma de atuar do assassino e o visual dele (ao que parece ele usa uma jaqueta e sua máscara lembra o rosto a entidade do filme ‘A Entidade’); se isso realmente se concretizar, haverá de descaracterização total da série, pois a mesma não se passará em Woodsboro (já que é uma nova premissa e não há como incluir os assassinatos dos 4 filmes), aparentemente não envolverá Sidney, Gale ou Dewey e principalmente pela mudança do assassino destacado anteriormente. Não vi muita atuação, só “Screams”… isso também não foi tão legal, pois alguns me pareceram falsos (acreditem, até para gritar tem que saber atuar!). Enfim, o jeito é esperar até junho e saber de uma vez como será essa série… Ou reacende a chama de vez (coisa que o perfeito Pânico 4, com seu roteiro coerente e inteligente não conseguiu fazer, pois os jovens de hoje querem filmes que cada segundo seja explicado e no final tenha um mega flshback contanto tudo o que ele não conseguiu captar durante o filme) ou detona toda a jornada de Ghostface para sempre (na TV e no cinema!).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *