Assista ao trailer da segunda temporada de The Strain

0
(0)
Nova temporada estreia no meio do ano
Série é baseada na Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan

Ainda sem data de estreia definida, a segunda temporada de The Strain teve divulgado seu primeiro trailer completo. Confira mais abaixo!

The Strain é um thriller que acompanha a história do Dr. Ephraim Goodweather, chefe do Canary Team do Centro de Controle de Doenças da cidade de Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar um misterioso surto viral que traz a marca de uma linhagem antiga e maligna de vampiros. Conforme a linhagem aumenta, Eph, seu grupo e um conjunto de nova-iorquinos comuns travam uma guerra pelo próprio destino da humanidade.

A série traz no elenco Corey Stoll, Kevin Durand, David Bradley, Mia Maestro, Richard Sammel, Ruta Gedmintas, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Stephen McHattie e Doug Jones. A segunda temporada contará ainda com Ron Canada, Joaquín Cosío e Max Charles. A série é baseada na Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan.

https://www.youtube.com/watch?v=tFXs4jaw7lo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *