iZombie é renovada para uma segunda temporada

0
(0)
Série será estrelada por Rose McIver
Série é estrelada por Rose McIver

iZombie teve sua segunda temporada confirmada pelo CW, de acordo com o Twitter oficial do canal. A bem-sucedida primeira temporada da série terá seu penúltimo episódio, Patriot Brains, exibido no próximo dia 12, chegando ao fim no dia 19.

“iZombie” Episode 1.09 – “Patriot Brains”
Liv e Clive investigam a misteriosa morte de um antigo franco-atirador, Everett, que estava trabalhando como instrutor em uma instalação de paintball. Eles começam a questionar membros da família, incluindo a ex-mulher de Everett e seu novo marido, Sean, e percebem que as coisas não são o que parecem. Enquanto isso, Major continua a se aproximar cada vez mais da verdade e Blaine faz o impensável. Guy Bee dirige o episódio, que tem roteiro de Robert Forman. Participações especiais de Ronald Patrick Thompson e Percy Daggs III.

A série é baseada na HQ homônima da Vertigo escrita por Chris Robertson e ilustrada por Mike Allred. iZombie será produzida e dirigida por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero. Estão no elenco Rose McIver, Robert Buckley (666 Park Avenue), Rahul Kohli, Malcolm Goodwin (Breakout Kings), Alexandra Krosney (Last Man Standing) e David Anders (O Morto Vivo).

Olivia “Liv” Moore é uma residente de medicina cujo caminho na vida foi completamente planejado, até a noite em que ela foi a uma festa que acabou se tornando um banquete para zumbis. Como uma das mortas-vivas novatas, Liv desenvolveu uma forma de resistir aos desejos básicos de devorar cérebros humanos frescos: ela conseguiu um emprego no necrotério de Seattle. No emprego apropriado, ela pode lanchar secretamente os cérebros de corpos de indigentes que fazem lá sua última parada.

Liv permanece resignada a uma eternidade sem esperança ou propósito, até perceber que, a cada cérebro que consome, ela mantém uma parte das memórias da pessoa, e começa a experimentar visões do ponto de vista de vítimas de assassinato. Não é o mesmo que estar viva novamente, mas, pelo menos, ela pode encontrar um objetivo em sua existência morta-viva ajudando a desvendar os assassinatos daqueles que estão realmente mortos.

Para mais informações, visite a página de iZombie no site do CW e acompanhe as páginas da série no Facebook e Twitter.

https://youtu.be/-LYRdNG_a-k

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *