Segunda temporada de The Strain tem data de estreia nos Estados Unidos

0
(0)
Série teve sua segunda temporada confirmada já em agosto
Novos episódios de The Strain serão exibidos a partir de 12 de julho

O novo drama mais assistido de 2014, The Strain volta a ser exibido no canal FX americano no dia 12 de julho. Baseada na Trilogia do Terror de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, a série é ambientada em uma Nova York tomada por uma antiga linhagem de vampiros.

The Strain também serviu de inspiração para a criação de um curso na Universidade da Califórnia, Irvine. Depois de oferecer um curso de sobrevivência em caso de apocalipse zumbi, a universidade, em parceria com a companhia de tecnologia educacional Instructure e o FX, vai oferecer um curso online gratuito para pessoas interessadas em aprender sobre parasitas vampiros e cyber ataques a partir do dia 22 de junho. As aulas podem ser assistidas de qualquer lugar do mundo através da plataforma Canvas Network.

Na segunda temporada de The Strain, a transformação começou. Não é mais possível negar: a cidade de Nova York está caindo rapidamente em uma epidemia maligna, e ninguém irá resgatá-la. Seus cidadãos devem lutar ou morrer. O Dr. Ephraim Goodweather e seus improváveis aliados tentaram derrotar a personificação deste mal, o Mestre, e falharam.

Agora, Eph e a Dra. Nora Martinez se concentram em criar uma arma biológica para exterminar as criaturas, enquanto Abraham Setrakian procura por um livro antigo que, ele espera, revelará toda a história dos strigoi e, possivelmente, uma forma de matá-los. Enquanto isso, o Mestre busca vingança, liberando novas e ainda mais terríveis raças de criaturas sedentas de sangue para caçar o grupo. Nossa equipe deve encontrar uma forma de derrotá-lo antes que a infecção se espalhe e se torne irreparável… antes que eles mesmos se tornem monstros.

A série traz no elenco Corey Stoll, Kevin Durand, David Bradley, Mia Maestro, Richard Sammel, Ruta Gedmintas, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Stephen McHattie e Doug Jones. A segunda temporada contará ainda com Ron Canada, Joaquín Cosío e Max Charles. Carlton Cuse é o showrunner, produtor executivo e roteirista de The Strain.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Segunda temporada de The Strain tem data de estreia nos Estados Unidos

  • 21/05/2015 em 12:26
    Permalink

    Não vejo a hora de estrear esta segunda temporada. Hail Strigoi!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *