Confira o primeiro pôster de Fear the Walking Dead

0
(0)
Fear the Walking Dead (2015)
Spinoff também será produzido por Robert Kirkman

Atualmente sendo gravada em Vancouver, no Canadá, a série Fear the Walking Dead ganhou seu primeiro pôster, que mostra um zumbi no corredor de um edifício abandonado. Confira:

Ambientada em Los Angeles, Fear the Walking Dead já tem duas temporadas encomendadas. A primeira, com seis episódios de uma hora cada um, estreia no próximo semestre e traz no elenco Kim Dickens (Garota Exemplar), Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam-Carey (No Olho do Tornado). Adições recentes ao elenco incluem Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black), Mercedes Mason (Quarentena 2), Rubén Blades (Predador 2) e Colman Domingo (Selma).

Adam Davidson dirige o piloto da série. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *