Comédia de horror Cooties ganha novo pôster

0
(0)
Cooties (2014)
Longa estreia nos Estados Unidos em setembro

Os professores sobreviventes de uma escola atingida por uma infecção que transforma crianças em assassinos selvagens aparecem no novo pôster de Cooties, longa que será lançado nos cinemas americanos no dia 18 de setembro pela Lionsgate Premiere.

Produzido e estrelado por Elijah Wood, Cooties é dirigido pelos estreantes Cary Murnion e Jonathan Millott e escrito por Leigh Whannell (Jogos Mortais, Sobrenatural) e Ian Brennan (Glee). No elenco estão Elijah Wood, Whannell, Alison Pill (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jack McBrayer (30 Rock), Jorge Garcia (Lost), Rainn Wilson (The Office) e Nasim Pedrad (Meu Malvado Favorito 2).

Um misterioso vírus atinge uma pequena cidade de Illinois, afetando somente a população de crianças, transformando-as em pequenos monstros violentos e selvagens. O vírus se concentra na escola de Ensino Fundamental da cidade, e logo os estudantes infectados encurralam os professores, dando vida a fantasias de vingança mortais com um sinistro clima de alegria infantil. Finalmente, os professores se reúnem, liderados por um desafortunado substituto que cresceu na cidade, percebendo que eles deve fazer o impensável se esperam sobreviver.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *