Bruce Campbell aparece em mais uma foto de Ash vs. Evil Dead

0
(0)
Série estreia nos Estados Unidos ainda este ano
Série estreia nos Estados Unidos em outubro

Depois de divulgar duas imagens oficiais da série, o canal Starz colocou à disposição dos fãs mais uma foto de Bruce Campbell no papel de Ash Williams, confira logo abaixo:

Na série de dez episódios que estreia em outubro nos Estados Unidos pelo canal Starz Campbell revive Ash, o cara do estoque, sedutor, envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Porém, quando a praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoais e reais. No fim, o destino não tem planos de libertar o improvável herói de suas garras malignas.

Além de Campbell, estarão no elenco Ray Santiago (Touch), Dana DeLorenzo, Lucy Lawless (Spartacus) e Jill Marie Jones (Sleepy Hollow). Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor. Entre os diretores envolvidos estão Michael J. Bassett (Silent Hill: Revelação 3D), David Frazee (Orphan Black), Michael Hurst (Spartacus) e Rick Jacobson, responsável pelo último episódio da temporada.

Confira também 29 imagens retiradas do trailer de Ash vs. Evil Dead feitas pelo site Bloody Disgusting!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *