Divulgada a sinopse completa de Fear the Walking Dead

0
(0)
Série estreia no dia 23 de agosto
Série estreia no dia 23 de agosto

Com estreia agendada para o dia 23 de agosto, a série Fear the Walking Dead vai acompanhar o início do surto zumbi na cidade de Los Angeles e terá como protagonistas duas famílias forçadas a se unirem em meio ao caos. A AMC divulgou a sinopse completa da série, cuja primeira temporada contará com seis episódios de uma hora cada um:

Vivendo no mesmo universo de The Walking Dead, Fear the Walking Dead é um drama áspero que explora o apocalipse zumbi através dos olhos de uma família quebrada. Ambientada em uma cidade para onde as pessoas vão para fugir, guardar segredos e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça romper a ínfima estabilidade que a conselheira escolar Madison Clark e o professor de Inglês Travis Manawa conseguiram montar. A pressão diária de misturar duas famílias enquanto lidam com filhos ressentidos e escapistas se torna menos importante quando a sociedade começa a desmoronar. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais preparado toma conta, e nossa família disfuncional deve se reinventar ou abraçar suas histórias mais sombrias.

Fear the Walking Dead traz no elenco Kim Dickens (Garota Exemplar), Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), Alycia Debnam-Carey (No Olho do Tornado), Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black), Mercedes Mason (Quarentena 2), Lorenzo James Henrie, Rubén Blades (Predador 2) e Colman Domingo (Selma).

Adam Davidson dirige o piloto da série. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *