Game Castlevania será adaptado em minissérie de animação

Castlevania (1989)
Minissérie será baseada em Castlevania III: Dracula’s Curse

Adi Shankar, produtor de filmes como Dredd e A Perseguição, anunciou através de sua página no Facebook que vai produzir uma minissérie animada super-violenta baseada no game Castlevania, junto com Fred Seibert e Kevin Klonde (ambos de Hora da Aventura). “Vai ser sombrio, satírico e, depois de uma década de propaganda, vai revolucionar o subgênero vampiresco”, escreveu Shankar.

Responsável ainda por trabalhos como The Punisher: Dirty Laundry, Venom: Truth in Journalism, Judge Dredd: Superfiend e um curta brutal de Power Rangers, Shankar contou ao Collider que “haverá muito gore. O objetivo é trazer um anime eficaz aos Estados Unidos e ser a primeira série animada americana para adultos”. O produtor citou Akira, Ghost in the Shell, Ninja Scroll e Justiça Jovem como inspirações.

A minissérie será baseada em Castlevania III: Dracula’s Curse, lançado em 1989 para NES e protagonizado por Trevor Belmont, portador do lendário chicote matador de vampiros de sua família. Shankar contou que incluirá na série easter eggs que só quem jogou o game vai reconhecer.

(Visited 24 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Game Castlevania será adaptado em minissérie de animação

  • 28/08/2015 em 20:13
    Permalink

    Primeira série de animação para adultos? Não tá muito errada essa afirmação?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien