Trailer de Ash vs. Evil Dead foca o lado cômico da série

0
(0)
Ash vs. Evil Dead (2015)
Bruce Campbell está de volta como Ash Williams

Sangue, comédia e churros são os ingredientes do novo trailer de Ash vs. Evil Dead, série do canal STARZ cujo enredo se passa trinta anos após o primeiro filme da franquia A Morte do Demônio. Confira mais abaixo!

Produzida por Sam Raimi e Robert Tapert, Ash vs. Evil Dead trará Bruce Campbell de volta como o anti-herói Ash Williams. O acompanham Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lucy Lawless (Salem, Spartacus), Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) e Mimi Rogers (Two and a Half Men). Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

Ash vs. Evil Dead estreia nos Estados Unidos no dia 31 de outubro.

http://www.youtube.com/watch?v=JxV4jKsxOs0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *