Empresa japonesa vai desenvolver Power Loader de Aliens: O Resgate

5
(1)
Aliens (1986)
Equipamento foi usado por Ripley no longa de 1986

A Mitsui, empresa japonesa de óleo e mineração, anunciou que pretende criar uma versão real do Power Loader usado por Ripley em Aliens: O Resgate. Anunciado em 2009, o equipamento está sendo desenvolvido pela ActiveLink e pela Panasonic.

Enquanto o power loader completo ainda está em desenvolvimento, a Mitsui já está com a versão menor em estágio avançado. Batizado de Assist Suit AWN-03, o equipamento é composto de uma mochila de cerca de 6 quilos que permite ao usuário levantar até 15 quilos. A companhia adicionará braços e pernas mecânicos à próxima versão do equipamento, que deve estar pronta em dois anos, criando, assim, um Power Loader completo.

De acordo com Tomoya Tsutsumi, representante da Mitsui presente na demonstração do AWN-03 em Tóquio na semana passada, o equipamento foi realmente inspirado no filme de James Cameron: “O que temos em mente é o Power Loader e Aliens”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.