Preacher ganha teaser pôster e data de estreia

0
(0)
Preacher (2016)
Série será protagonizada por Dominic Cooper

Produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, a série Preacher, baseada nos quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Steve Dillon, chegará às telinhas pela AMC em maio de 2016. A notícia foi confirmada pela AMC depois de Rogen postar em sua conta no Twitter o teaser pôster da série, que você confere mais abaixo.

A AMC encomendou dez episódios da série, que acompanha Jesse Custer, um reverendo em conflito em uma pequena cidade do Texas que se mistura com uma criatura que fugiu do Paraíso e desenvolve a habilidade de fazer qualquer pessoa fazer o que ele diz. Junto com sua ex-namorada, Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy, ele embarca em uma jornada para, literalmente, encontrar Deus e fazê-lo responder por ter abandonado a humanidade.

Preacher traz em seu elenco principal Dominic Cooper, Ruth Negga e Joseph Gilgun, que interpretarão, respectivamente, Jesse, Tulipa e Cassidy. A série contará ainda com Ian Colletti como Eugene Root, também conhecido como Cara de Cu; Lucy Griffiths como Emily; e W. Earl Brown como o xerife Hugo Root, pai de Eugene.

Elizabeth Perkins viverá Vyla Quinncannon, uma gentil e formidável mulher de negócios, proprietária de um abatedouro local em Annville. Já Jamie Anne Allman será Betsy Schenck, uma mulher dócil que, aparentemente, é espancada por seu marido, Donny. Quando o padre fala com ela, porém, ela conta uma história diferente. Derek Wilson vive Donny Schenk, um durão abusivo que se desentende com Jesse, mas, mesmo assim, sempre aparece na igreja aos domingos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *