Divulgado o trailer da terceira temporada de Hemlock Grove

0
(0)
Série é produzida por Eli Roth
Série é produzida por Eli Roth

O trailer da terceira e última temporada de Hemlock Grove acaba de ser divulgado e promete que não haverá finais felizes. Os dez episódios da temporada final serão lançados no Netflix no próximo dia 23.

Hemlock Grove chega a uma conclusão empolgante e deliciosamente perturbadora. Conforme os segredos sinistros da cidade continuam se revelando em ritmo alarmante, Olivia, Roman, Peter e Shelley são apresentados a misteriosas novas pessoas enquanto enfrentam obstáculos perigosos e inesperados. Enquanto inimigos, tanto estranhos como familiares, se aproximam, Peter e Roman aprendem que, para evitar o “fim dos dias”, precisarão sacrificar sua humanidade e libertar seus verdadeiros monstros interiores.

Produzida por Eli Roth e Charles (“Chic”) Eglee e baseada no livro homônimo de Brian McGreevy, a série traz no elenco Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Joel de la Fuente, Tiio Horn, Madeline Brewer e Madeleine Martin. Hemlock Grove é produzida pela Gaumont International Television para a Netflix.

Para mais informações sobre Hemlock Grove, acompanhe as páginas da série no Facebook, Twitter e Instagram.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *