Peter Sarsgaard estará em Twin Peaks; Michael Ontkean, não

Peter Sarsgaard
Papel de Sarsgaard ainda não foi revelado

Novos rostos continuam aparecendo em Twin Peaks, enquanto alguns antigos não estarão de volta para a nova temporada. A mais recente confirmação no elenco da série é Peter Sarsgaard (foto, A Órfã), que se une a Robert Knepper (Prison Break), Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha) e Balthazar Getty (O Juiz). Do elenco original, Kyle MacLachlan retorna como o agente Dale Cooper.

Michael Ontkean, que viveu o xerife Harry S. Truman na série original, optou por não voltar para a nova temporada. Robert Forster (Heroes) pode entrar para a série para interpretar um xerife, mas ainda não está claro se ele será o xerife Truman ou um novo personagem.

A nova temporada de Twin Peaks terá 18 episódios dirigidos por David Lynch. O co-criador Mark Frost está trabalhando novamente com Lynch, tenho co-escrito a série. Angelo Badalamenti, responsável pela trilha sonora da série original, está compondo novas músicas para os novos episódios.

Twin Peaks foi ao ar entre 1990 e 1991, e acompanhou as investigações do agente Dale Cooper sobre o assassinato da rainha de formatura Laura Palmer na estranha cidade que dá nome à série. A nova temporada da série começou a ser filmada em setembro, e irá ao ar nos Estados Unidos em 2017 pelo canal Showtime.

(Visited 77 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Peter Sarsgaard estará em Twin Peaks; Michael Ontkean, não

  • 12/10/2015 em 13:25
    Permalink

    Ansiosíssimo por esta volta, 25 anos depois. Para celebrar, fiz um vídeo no Youtube com 25 referências de Twin Peaks na cultura pop, procura “Twin Peaks 25 references”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien