Chris Carter está pronto pra trazer Millennium de volta

Millennium foi ao ar entre 1996 e 1999
Millennium foi ao ar entre 1996 e 1999

“Eu não tenho ideia de como [Millennium] poderia voltar, mas é realmente, mais uma vez, é um programa da Fox”, Chris Carter, criador de Arquivo X, disse aos membros da imprensa em uma teleconferência para promover a nova minissérie de Arquivo X para a Fox“Eles são os donos. E realmente depende deles querer ou não seguir a diante”.

Millennium é uma série criada por Chris Carter que foi ao ar entre 1996 e 1999 e contava a história de Frank Black (Lance Henriksen), um paranormal veterano do FBI capaz de entrar na mente de assassinos e entender como eles funcionavam. Frank Black já se encontrou com Fox Mulder e Dana Scully no quarto episódio da sétima temporada de Arquivo X.

Carter disse que ainda não discutiu um revival de Millennium com os executivos da Fox.

Como o retorno de Arquivo X para a TV tem conseguido manter bons números de audiência e com a longa campanha dos fãs de Millennium para que a série retorne, será possível que vejamos Frank Black de volta em breve?

(Visited 173 times, 1 visits today)
Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “Chris Carter está pronto pra trazer Millennium de volta

  • 30/01/2016 em 11:04
    Permalink

    Vixe… lá vem mais fan-service sem sentido, ma os fans gostam, pelo menos… rsrsrs. =D

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien