Evan Goldberg e Seth Rogen falam sobre a adaptação de Preacher

0
(0)
Dominic Cooper vive o padre Jesse Custer na série
Dominic Cooper vive o padre Jesse Custer na série

Está acontecendo em Pasadena, Califórnia, a Television Critics Association Winter Press Tour, evento que apresenta a jornalistas as novidades que estreiam na TV americana no primeiro semestre. Entre os programas apresentados, a AMC mostrou um sneak peek do episódio piloto de Preacher, que foi descrito pelo Collider como “visualmente impressionante, cheio de boas performances e muito, muito violento”.

Os criadores da série, Seth Rogen e Evan Goldberg, conversaram com a imprensa sobre a violência e as diferenças entre a adaptação e os quadrinhos, mais especificamente sobre o personagem Cara de Cu, que será interpretado por Ian Colletti. Goldberg contou que, primeiro, eles encontraram o ator, para depois descobrir como fazê-lo parecer realista, e não bobo. Rogen prosseguiu:

Havia algo online, um teste que alguém fez que parecia exatamente igual aos quadrinhos, e, logo que eu vi isso, sabia que não devíamos tentar fazer da forma que aparece nos quadrinhos, deveríamos tomar alguma licença e tentar fazer algo mais… agradável, acho que pode ser a palavra. E nós queríamos que o personagem fosse simpático e, finalmente, alguém por quem você torceria.

Com relação à violência, a dupla contou que houve discussões detalhadas sobre o que seria pior: mostrar uma orelha sendo arrancada com os dentes, ou um nariz – e eles escolheram a orelha.

Por fim, foi levantada a questão sobre as similaridades entre os temas apocalípticos de Preacher e o longa É o Fim, ao que Goldberg respondeu: “Essencialmente, É o Fim é idiota. Nós decidimos não fazer nada idiota dessa vez”.

O piloto de Preacher será exibido no Festival SXSW, que acontece em março. A data de estreia da série ainda não foi definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 32 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.