No Netflix, a primeira semana de março teve como maior destaque a estreia da quarta temporada de House of Cards. Mas, para nós, outras produções também têm lá sua importância por representarem nosso gênero favorito.
No primeiro dia do mês o Netflix adicionou ao catálogo Poderes Ocultos, que teve seu nome alterado; Morte Súbita, elogiada produção do australiano Greg McLean, diretor de Wolf Creek; e Resident Evil – O Hóspede Maldito, primeira e menos fraca adaptação do game para os cinemas. Hoje foi adicionado A Hora da Escuridão, ação juvenil com elementos de horror.
Conheça mais detalhes:
01 de Março
Poderes Ocultos (Red Lights, 2012 – lançado nos cinemas como Poder Paranormal)
Direção: Rodrigo Cortés
A psicóloga Margaret Matheson e seu assistente estudam atividades paranormais, o que os leva a investigar um famoso vidente que ressurgiu anos depois de seu pior crítico morreu misteriosamente.
Morte Súbita (Rogue, 2007)
Direção: Greg McLean
Uma jornalista americana trabalhando no interior australiano encontra um crocodilo comedor de gente enquanto está encurralada em uma ilha de lama que está inundando rapidamente.
Resident Evil – O Hóspede Maldito (Resident Evil, 2002)
Direção: Paul W.S. Anderson
Uma unidade militar especial luta contra um supercomputador poderoso e fora de controle e centenas de cientistas que se transformaram em criaturas comedoras de carne humana após um acidente no laboratório.
04 de Março
A Hora da Escuridão (The Darkest Hour, 2011)
Direção: Chris Gorak
Em Moscou, cinco jovens lideram um ataque contra uma raça alienígena que atacou a Terra através de nossas fontes de energia.