Mick Taylor está de volta em teaser da série de Wolf Creek!

0
(0)
Mick Taylor está pronto para a caça em Wolf Creek: Vengeance
Mick Taylor está pronto para a caça em Wolf Creek: Vengeance

John Jarratt está de volta ao seu papel mais icônico, o insano assassino em série Mick Taylor! Mas dessa vez Taylor fará vítimas na telinha. A minissérie em seis episódios foi anunciada em 2015 e será lançada no meio do ano. Seguindo a linha das séries da Netflix, todos os episódios de Wolf Creek: Vengeance serão lançados simultaneamente e terão cerca 1 hora de duração cada.

Na série, Mick Taylor fará suas vítimas como de costume, dessa vez uma família americana. Mas ele não contava que a jovem Eve, de 19 anos, sobreviveria ao ataque e voltaria para se vingar.

Retornam para a série não só John Jarratt, mas também o criador dos filmes, Greg McLean. Eve será interpretada por Lucy Fry, do filme Academia de Vampiros. O elenco ainda contará com Deborah Mailman (Offspring), Dustin Clare (Strike Back), Miranda Tapsell (Redfern Now), Richard Cawthorne (Catching Milat), Jake Ryan (Wentworth) e Jessica Tovey (Wonderland).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *