Pai de Darkseid em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça?

0
(0)

Youga Khan

A Warner divulgou uma cena deletada de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça que mostra Lex Luthor (Jesse Eisenberg) sendo visitado por um estranho ser que entrega a ele três cubos. A cena se passa dentro da nave kryptoniana e provavelmente mostra Lex tomando conhecimento da futura invasão de Darkseid à Terra e o momento em que ele recebe da entidade três Caixas Maternas, que seriam uma espécie de computador vivo dos Novos Deuses.

Alguns fãs apontam que a criatura provavelmente seja Youga Khan, pai de Darkseid, um dos maiores vilões da DC Comics, criado por Jack Kirby em 1970 e que muitos apontam ser o vilão dos vindouros filmes da Liga da Justiça. O soberano do planeta Apokolips já invadiu a Terra diversas vezes nos quadrinhos e, mais recentemente, no primeiro arco da revista da Liga da Justiça nos Novos 52, onde foi responsável pela união dos heróis para a formação do grupo.

Vale a pena citar também que as caixas-maternas são referenciadas outras duas vezes no filme. A primeira, na cena de origem do Ciborgue, onde vemos uma caixa-materna sendo utilizada para formar o seu novo corpo, e a segunda, no final, quando Lex Luthor, na prisão, começa a repetir “ding ding ding”, ruído muito semelhante ao feito pelos caixas nos quadrinhos. A cena da origem do Ciborgue remete diretamente aos quadrinhos dos Novos 52 onde o corpo cibernético do herói foi construído com tecnologia de Apokolips.

Darkseid também é referenciado duas vezes no filme durante a cena de sonho de Bruce Wayne, o Batman, quando aparece um grande símbolo ômega cravado no solo e nas criaturas que acompanham Superman durante este sonho, provavelmente os parademônios, o exército de Darkseid.

E você infernauta? O que acha destas teorias? O que esperar do universo cinematográfico da DC no futuro?

Deixe suas teorias nos comentários!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Pai de Darkseid em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça?

  • 18/11/2016 em 17:57
    Permalink

    muito idiota essa parte do lex luthor idolatrar alienigenas como deuses.
    sendo que toda vida lex luthor sempre foi xemofago a alienigenas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *