A segunda temporada de Ash Vs Evil Dead reserva a “pior morte da história das artes visuais.”

0
(0)

Ash Vs Evil Dead (2016) (1)

Há um episódio que ocorre em torno do Delta [carro do Ash]”, disse Bruce Campbell, o astro da série Ash Vs Evil Dead, em entrevista ao Entertainment Weekly. “É um episódio bem interessante com, talvez, a pior morte onscreen da história das artes visuais. “Pior” significa ‘mais chocante’, como se você dissesse: ‘Eu realmente estou vendo isso acontecer? Estou realmente vendo isso se desenrolar na minha frente?

Enquanto você aguarda a estreia da nova temporada, que tal dar uma olhada na cabana que foi instalada durante a San Diego Comic Con? É impressionante!!

https://youtu.be/WzeJTAwqEJ4

A segunda temporada volta à ação com Ash (Bruce Campbell) deixando para trás sua amada Jacksonville e voltando para sua cidade, Elk Grove. Lá, ele confronta Ruby (Lucy Lawless). Os antigos inimigos devem formar uma desconfortável aliança quando Elk Grove se torna o núcleo do mal.

Além de Campbell e Lawless, reprisam seus papéis Ray Santiago como o leal companheiro de Ash, Pablo, que está lidando com o trauma do que lhe aconteceu na cabana; e Dana DeLorenzo como Kelly, que trama uma vingança contra os mortos-vivos após a morte de seus pais.

Sam Raimi, diretor do longa original, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio são os produtores executivos da série; Aaron Lam e Moira Grant trabalham como produtores e Ivan Raimi escreveu o roteiro dos episódios. Foram confirmados dez episódios de meia hora cada na segunda temporada da série, que estreia em outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 214 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.