Minissérie britânica vai resolver um misterioso assassinato no Lago Ness

Filme é baseado na lenda do Monstro do Lago Ness.
Minissérie de seis episódios se passará na Escócia

A rede de televisão do Reino Unido, ITV, encomendou um suspense chamado Loch Ness (ou Lago Ness, em tradução livre).

A minissérie terá seis episódios e se passará na Escócia. Escrita por Stephen Brady e dirigida por Brian Kelly (Downton Abbey) e Cilla Ware (Um Estranho Caso), a produção acompanha a história da detetive local Annie, que procura um serial killer em uma comunidade nutrida e sustentada por mitos. Contudo, quando o corpo de um residente é encontrado no pé de uma montanha e um coração humano na costa do lago Ness, a normalidade da cidadezinha é destruída e o pesadelo se inicia.

No elenco estão Siobhan Finneran, John Sessions, Don Gilet, Gray O’Brien e William Ash. A produção ficou nas mãos de Alan J Wands e a produção executiva é de Tim Haines, que se pronunciou sobre a série: “Serial killers são monstros que vivem escondidos da superfície de comunidades normais e felizes. Onde melhor caçar um deles do que em um lugar que tem prosperado por causa de um lendário monstro por séculos, o Lago Ness”.

Ainda sem previsão de lançamento, a ITV pretende distribuir a minissérie internacionalmente.

(Visited 102 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien