Terceira temporada de From Dusk Till Dawn e mais estreias da semana na Netflix

0
(0)
From Dusk Till Dawn continua a saga dos irmãos Gecko
From Dusk Till Dawn continua a saga dos irmãos Gecko

Depois de uma leva grande de estreias no começo de setembro, nesta semana a Netflix incluiu apenas alguns títulos de terror em seu catálogo.

Entraram para o serviço dois filmes: o tailandês 3 A.M. 2, que conta três histórias gravadas por três diretores diferentes, e o italiano Exorcismo no Vaticano, que apresenta um tema já bem batido. JeruZalem também foi anunciado entre as estreias, mas não está disponível.

Mas o maior destaque da semana é a estreia da terceira temporada de From Dusk Till Dawn, a série baseada em Um Drink no Inferno. Na quarta-feira o primeiro episódio desta temporada foi adicionado ao serviço, e novos episódios serão incluídos toda semana.

3 de Setembro

3 A.M. 2 (Ti sam khuen sam 3D, 2014)
Direção: Isara Nadee, Kirati Nakintanon, Putipong Saisikaew
“A Terceira Noite” acompanha uma série de eventos que ocorrem após a morte do líder de uma gangue de motoqueiros chamada Rang. “O Convento” trata de uma escola só para garotas onde o som de um piano tocando na capela abandonada é ouvido ocasionalmente. “A Oferta” fala sobre uma loja que vende dinheiro e oferendas para os mortos.

Exorcismo no Vaticano (The Vatican Exorcisms, 2013)
Direção: Joe Marino
O longa foi filmado por Joe Marino, um cineasta americano que viajou para a Itália para esclarecer o fenômeno dos exorcismos. Acompanhado pelo Padre Luigi, um exorcista, Joe viaja para o sul da Itália, um lugar onde o sagrado e o profano sempre viveram juntos, onde rituai cristãos são intimamente ligados aos pagãos.

07 de Setembro

Um Drink no Inferno – Terceira Temporada (From Dusk Till Dawn, 2016) – um episódio por semana
A saga dos irmãos Gecko continua, enquanto eles lutam pelo mundo dos culebras, os híbridos de vampiros e cobras que controlam impérios escondidos no Texas e no México. Uma vez os piores foras-da-lei do território, Seth e Richie fugiram para a fronteira dois anos atrás para salvar suas vidas e sua fortuna. Eles acabaram entrando em um bar cheio de sugadores de sangue e bandidos, enfrentando a deusa vampira, Santánico. Os Geckos se uniram à sua causa e acertaram uma dívida antiga. Isso lhes rendeu um lugar no mundo culebra. Agora, aquele mundo está prestes a explodir, e novos inimigos estão se reunindo – forças sombrias, determinadas a destruir e dominar. Cabe aos Geckos pará-los, mas eles não podem fazer isso sozinhos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *