Dois novos personagens estarão na segunda temporada de Stranger Things

0
(0)
sadie-sink
Sink viverá a jovem Max

Dois nomes já foram confirmados para a segunda temporada de Stranger Things, que estreia em 2017 e terá nove episódios, um a mais que a temporada anterior.

A jovem Sadie Sink (foto acima, American Odyssey) viverá Max, uma moleca desconfiada e com uma história complicada. Já Dacre Montgomery (foto abaixo, Power Rangers) será Billy, meio-irmão de Max, um carismático bad boy.

Além dos novos rostos, dois membros da primeira temporada foram promovidos ao elenco regular da série: Joe Keery, que vive Steve, e Noah Schnapp, que interpreta Will Byers.

Os Duffer Brothers retornam como roteiristas na segunda temporada da série, e serão mais uma vez os produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen. A dupla promete mais informações sobre o Mundo Invertido e uma ligação entre o xerife Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown).

dacre-montgomery

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *