Nova edição de Ozman de Andre Freitas busca apoio no Catarse

0
(0)

ozman_thanatos-1

O quadrinista independente Andre Freitas acaba de lançar no Catarse, Ozman Thanatos, a nova aventura de seu personagem Ozman, um vampiro grego que vive em São Paulo e que já teve duas revistas lançadas no passado através da plataforma de financiamento coletivo.

“Ozman é um vampiro grego, que vive em São Paulo e que costuma abusar de sua condição de predador sem se preocupar muito com as consequências de seus atos. Mas, dessa vez, além de conhecermos um pouquinho do passado de Ozman vamos ver o que acontece quando uma de suas vítimas começa a aterrorizar a cidade.”

Segundo AndreOzman Thanatos nasceu da vontade de me aprofundar na mitologia do personagem, contar um pouco mais de sua origem, mas acima de tudo é uma declaração de amor grotesca do artista a São Paulo.

O roteiro dessa edição ficou a cargo do Marco Antônio Loureiro, que também trabalha o argumento em conjunto com Andre Freitas, responsável pela arte da edição. Além da história principal, Ozman Thanatos ainda traz uma história curta escrita por Andre e desenhada por Germana Viana de Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço, totalizando 60 páginas de quadrinhos.

A novidade desta vez fica por conta do apoio e consultoria do XP Crowd, uma incubadora de projetos de diversão inteligente, com o objetivo de tornar a leitura de quadrinhos algo corriqueiro e parte da cultura no Brasil. Além de Ozman Thanatos, os apoiadores ainda podem levar para casa outras revistas de Ozman, marca-páginas, cartões postais e cópias de O Rei Amarelo em Quadrinhos, do qual Andre Freitas também fez parte do time de artistas.

Para maiores informações, visite a página do projeto no Catarse e curta  a página oficial de Ozman no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *