TNT encomenda piloto de série baseada em Expresso do Amanhã

0
(0)

O drama pós-apocalíptico Expresso do Amanhã pode virar uma série de TV. A TNT encomendou o piloto de Snowpiercer, que será co-produzido pela Tomorrow Studios de Marty Adelstein e pela Studio T.

Snowpiercer é ambientado sete anos depois de o mundo se tornar uma desolação congelada e o que restou da humanidade passar a viver em um trem gigante em movimento perpétuo, circulando o globo. A série vai tratar de guerra entre classes, injustiça social e as políticas de sobrevivência. Além do piloto, já estão sendo escritos roteiros reserva.

A Tomorrow Studios escolheu Josh Friedman para escrever o roteiro da adaptação. Friedman já tem alguma experiência com ficção científica, como a série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que também foi baseada em uma franquia cinematográfica. Além de escrever, ele será o showrunner e produtor executivo. Adelstein e Becky Clements também serão produtores executivos, junto com Bong Joon-ho, o diretor do filme, Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi, e a CJ Entertainment.

Expresso do Amanhã foi baseado na graphic novel francesa Le Transperceneige, de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette. O longa trouxe no elenco nomes como Chris Evans, Tilda Swinton, John Hurt e Ed Harris, e foi bem recebido pela crítica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “TNT encomenda piloto de série baseada em Expresso do Amanhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *