Documentário sobre exorcismo e safári com zumbis estão na Netflix

0
(0)

Nada muito novo chegou à Netflix nesta semana, mas algumas estreias merecem destaque. Já estão disponíveis o documentário sobre exorcismo Hostage to the Devil; o filme que pode ser descrito como um Westworld com zumbis, ReZort; e o subestimado Dredd, além de Doce Vingança 2, querido de muitos fãs do gênero.

Confiram o que entrou no catálogo:

14 de Janeiro

Pânico no Lago 2 (Lake Placid 2, 2007 – voltando ao catálogo)
Direção: David Flores
Crocodilos devoradores de gente voltam ao lago na forma de dois machos e uma fêmea, esta protegendo seu ninho, e causam o caos entre os moradores locais.

15 de Janeiro

Nurse: A Enfermeira Assassina (Nurse, 2013)
Direção: Douglas Aarniokoski
Durante o dia, Abby ussell é uma enfermeira dedicada, mas, à noite, ela atrai homens traidores para mortes brutais e os expõe pelo que eles são.

Stereo (2014)
Direção: Maximilian Erlenwein
O aparecimento de um misterioso homem de capuz evoca o sinistro passado de Erik.

O Planeta Vermelho (The Last Days on Mars, 2013)
Direção: Ruairi Robinson
Um grupo de astronautas exploradores sucumbe, um por um, a uma força misteriosa e terrível enquanto coletam espécimes de Marte.

Hostage to the Devil (2016)
Direção: Marty Stalker
Documentário. Uma criança possuída. Um exorcista preso em combate com um antigo mal. Na batalha pela salvação de uma alma, quem é o verdadeiro ‘Refém do Diabo’?

ReZort (2015)
Direção: Steve Barker
O ReZort, um parquet safári, oferece aos clientes a oportunidade de matar tantos zumbis quantos eles quiserem depois de um surto.

20 de Janeiro

Dredd (2012)
Direção: Pete Travis
Em uma cidade futurista e violenta onde a polícia tem autoridade para agir como juiz, júri e executor, um policial se une a uma novata para derrubar uma gangue que lida com uma

Doce Vingança 2 (I Spit on Your Grave 2, 2013)
Direção: Steven R. Monroe
Quando Katie aceita uma proposta para tirar novas fotos para seu portfolio, a experiência logo se torna um pesadelo de estupro, tortura e sequestro. Agora, ela terá de encontrar a força para conseguir sua brutal vingança.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *