Última temporada de The Strain estreia em julho

5
(1)

A FX acabou de divulgar que a quarta e última temporada do drama de suspense The Strain estreia no dia 16 de julho.

Com dez episódios, a última temporada retorna nove meses depois dos últimos acontecimentos da terceira temporada; com o mundo imerso na escuridão e com os strigoi no controle, após a explosão no final da terceira temporada que desencadeou em um apocalipse nuclear global. O inverno nuclear liberou os strigoi, permitindo que eles se movessem durante o dia e que o Mestre estabelecesse um regime totalitário. Pregando os temores da população, o Mestre e seus servos criaram uma aliança inquietante em “A Parceria”. A maioria dos humanos está agora trabalhando para os strigoi, levados por uma regra simples: colaborar ou morrer.

Baseado na trilogia homônima de Guillermo del Toro e Chuck Hogan, a série é produzida pela FX e tem Carlton Cuse, del Toro e Hogan como roteiristas, produtores e produtores executivos. No elenco contaremos com Corey Stoll, David Bradley, Jonathan Hyde, Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Miguel Gomez, Richard Sammel, Max Charles e Rupert Penry-Jones.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *