Fox declara que Sleepy Hollow está oficialmente cancelada

0
(0)

Em 2013, quando Sleepy Hollow teve seu lançamento, a série alcançou o maio número de audiência para a Fox em seis anos, com impressionantes 10 milhões de transmissões. Agora, depois de quatro temporadas, o canal confirmou que a série está oficialmente cancelada.

Sleepy Hollow é uma adaptação para os dias atuais do conto A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, de Washington Irving. Nela, Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e enviado dois séculos e meio para o futuro para desvendar um mistério datado dos tempos dos fundadores americanos. Para sua missão, Crane conta com a ajuda da policial contemporânea Abbie Mills (Nicole Beharie).

Gary Newman, um dos diretores da Fox, declarou que a série possui um roteiro muito diferenciado e que todos a amam na empresa, inferindo que a queda de audiência foi a principal razão pelo cancelamento.

Segundo a Variety, “o drama de fantasia policial viu suas avaliações despencarem na temporada quatro, tendo uma média em sua avaliação de 0.5 na demo 18-49 e 1.9 milhão de transmissões totais – mostrando uma queda de 40% na demo e e 37% dos telespectadores comparado a temporada três”.

Sempre é triste ver produções do gênero serem canceladas. Você sentirá falta da série?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *