Antologia XX e segunda temporada de iZombie chegam à Netflix

0
(0)

A semana foi fraquinha de estreias de terror na Netflix, mas algumas produções relativamente recentes foram adicionadas ao serviço. São elas: a antologia criada por mulheres XX, a segunda temporada da série iZombie e o longa The Diabolical, estrelado por Ali Larter.

Conheça as estreias:

20 de Junho

The Diabolical (2015)
Direção: Alistair Legrand
Uma mãe solteira e seus filhos são acordados todas as noites por uma presença intensa. Ela pede ajuda de seu namorado, um cientista, para tentar destruir o espírito que especialistas paranormais têm medo de enfrentar.

22 de Junho

iZombie – 2ª Temporada (2015)
Uma estudante de medicina que virou zumbi tenta manter sua humanidade comendo cérebros no necrotério e descobre que adquiriu um dom incomum para resolver crimes.

XX (2017)
Direção: Roxanne Benjamin, Karyn Kusama, St. Vincent, Jovanka Vuckovic
Esta antologia de curtas-metragens de terror é composta de quatro histórias com temas tradicionais, mas todas apresentadas sob um ponto de vista feminino.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *