Obras do mestre dos mangás de horror ganharão novas adaptações

0
(0)

Junji Ito, a mente por trás de perturbadores mangás de horror, como Gyo, Tomie e Uzumaki, terá um de seus trabalhos da série intitulada Haunted House adaptado em anime.

O site de jornalismo japonês Asahi Shimbun anunciou recentemente uma notícia sobre esta adaptação e incluiu na reportagem diversas imagens de algumas renomadas obras do artista de mangás japonês especialista em histórias de horror, levando a crer que a nova adaptação possivelmente abrangerá uma antologia de múltiplas histórias dentro de seu aterrorizante universo.

Algumas das obras do escritor que celebra 30 anos como criador de mangás já inspiraram adaptações em live-actions e OVAs (Original Video Animations).

Além da notícia sobre o anime, a editora brasileira Darkside Books lançará em 26 de julho de 2017 a coletânea Fragmentos do Horror como parte da coleção Darkside® Graphic Novel – Tokyo Terror, trazendo uma série de histórias curtas criadas por Junji Ito, “o mestre indiscutível do horror no Japão”.

A pré-venda da coletânea Fragmentos do Horror já pode ser realizada através deste link.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *