Corrente do Mal, eleito por muitos fãs de terror como um dos melhores filmes do gênero em 2015, e Nunca Diga Seu Nome, já considerado um dos piores de 2017, chegaram nesta semana ao catálogo da Netflix.
Além deles, ainda entraram no serviço O Instituto, de James Franco, e Morte Súbita, de Greg McLean.
Confira as estreias:
01 de Agosto
Corrente do Mal (It Follows, 2014)
Direção: David Robert Mitchell
Após um encontro sexual, Jay descobre que seu parceiro lhe passou uma maldição fatal. Agora, a única forma de se curar é a transmitindo para outra pessoa.
Nunca Diga Seu Nome (The Bye Bye Man, 2017)
Direção: Stacy Title
Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta por sobrevivência contra uma poderosa força do mal.
O Instituto (The Institute, 2017)
Direção: Pamela Romanowsky, James Franco
Baltimore, século XIX. Uma moça deprimida busca ajuda psiquiátrica após a morte de seus pais e acaba descobrindo o mundo de violência que o Instituto Rosewood esconde.
02 de Agosto
Morte Súbita (Rogue, 2007)
Direção: Greg McLean
Ao fazer um cruzeiro pelas águas de um lago australiano, um jornalista americano e seu guia turístico encontram um crocodilo que devora humanos.
Genial! Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados. O gênero de terror/suspense nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que nunca diga seu nome foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Gostou de ver filmes de terror online, para uma tarde de lazer é uma boa opção. Sem dúvida o veria novamente.
Corrente do Mal vale… novidade inesperada