Corrente do Mal e Nunca Diga Seu Nome já estão na Netflix

0
(0)

Corrente do Mal, eleito por muitos fãs de terror como um dos melhores filmes do gênero em 2015, e Nunca Diga Seu Nome, já considerado um dos piores de 2017, chegaram nesta semana ao catálogo da Netflix.

Além deles, ainda entraram no serviço O Instituto, de James Franco, e Morte Súbita, de Greg McLean.

Confira as estreias:

01 de Agosto

Corrente do Mal (It Follows, 2014)
Direção: David Robert Mitchell
Após um encontro sexual, Jay descobre que seu parceiro lhe passou uma maldição fatal. Agora, a única forma de se curar é a transmitindo para outra pessoa.

Nunca Diga Seu Nome (The Bye Bye Man, 2017)
Direção: Stacy Title
Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta por sobrevivência contra uma poderosa força do mal.

O Instituto (The Institute, 2017)
Direção: Pamela Romanowsky, James Franco
Baltimore, século XIX. Uma moça deprimida busca ajuda psiquiátrica após a morte de seus pais e acaba descobrindo o mundo de violência que o Instituto Rosewood esconde.

02 de Agosto

Morte Súbita (Rogue, 2007)
Direção: Greg McLean
Ao fazer um cruzeiro pelas águas de um lago australiano, um jornalista americano e seu guia turístico encontram um crocodilo que devora humanos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Corrente do Mal e Nunca Diga Seu Nome já estão na Netflix

  • 04/09/2018 em 12:42
    Permalink

    Genial! Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados. O gênero de terror/suspense nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que nunca diga seu nome foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Gostou de ver filmes de terror online, para uma tarde de lazer é uma boa opção. Sem dúvida o veria novamente.

    Resposta
  • 07/08/2017 em 16:44
    Permalink

    Corrente do Mal vale… novidade inesperada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *