A máscara original estará de volta na série Scream

As duas temporadas da série Scream tinham seu Ghostface, mas não com a máscara da FunWorld que tornou o assassino conhecido na franquia Pânico. Mas isso será corrigido em breve: a máscara que Wes Craven inseriu em seus filmes estará de volta na terceira temporada da série da MTV, que trará novos personagens e uma nova história.

A nova temporada de Scream trata de Deion Elliot, um jogador de futebol americano e estrela local cujo passado trágico volta para assombrá-lo na pior hora possível, ameaçando seus suados planos para o futuro – e as vidas de seu improvável grupo de amigos.

O novo elenco da série trará Keke Palmer (Scream Queens), RJ Cyler (I’m Dying Up Here), Giorgia Whigham (13 Reasons Why), Jessica Sula (Recovery Road), o rapper Tyga, C.J. Wallace e Giullian Yao Gioiello (Julie’s Greenroom). Brett Matthews (The Vampire Diaries, Supernatural) é o showrunner, e os seis episódios da temporada serão exibidos em um evento de três noites da MTV, em março.

(Visited 158 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “A máscara original estará de volta na série Scream

  • 17/04/2018 em 12:51
    Permalink

    Aí sim. Só não entendo o motivo de rebootarem a série sem terem encerrado a história. Scream não é nenhuma obra prima, pode até ser bem ruizinha algumas vezes, mas eu acho uma série divertida de assistir. Espero que não apenas retornem com a máscara icônica, como também coloquem mais perseguições, que estão muito em falta na série.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien