Pôsteres em homenagem ao centésimo episódio de The Walking Dead

5
(1)

O ator Greg Nicotero, que também trabalha como co-produtor executivo, supervisor de maquiagens e efeitos especiais da série The Walking Dead, sendo conhecido por suas brilhantes contribuições em filmes como Um Drink no Inferno, Viagem Maldita e Dia dos Mortos, disponibilizou em sua conta no Instagram pôsteres temáticos retratando os personagens da série The Walking Dead homenageando alguns filmes clássicos como: O Enigma de Outro Mundo (The Thing) de 1982, A Última Esperança da Terra (The Omega Man) de 1971, 007 Contra a Chantagem Atômica (Thunderball) de 1965, De Volta Para o Futuro (Back to the Future) de 1985, além de um pôster exclusivo desenvolvido por Greg, Mike Broom e John Wheaton (especialistas em maquiagens e efeitos especiais de The Walking Dead) como tributo à estreia do centésimo episódio da série, que ocorrerá no dia 22 de Outubro de 2017 às 23:30h no canal FOX Brasil.

Durante a sétima temporada acompanhamos Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes sendo confrontados por um desafio ainda mais mortal. Com o conforto de Alexandria eles baixaram a guarda, o que foi suficiente para recordá-los do quão brutal pode ser o mundo em que vivem. A introdução de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e dos Salvadores causou diversas rupturas no grupo liderado por Rick.

Sentindo-se impotente sob as regras e as exigências de Negan, Rick tentou defender seu grupo, porém, visto que Negan não podia ser fundamentado, Rick começou a reunir forças junto às outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E, com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente conseguiram poder de fogo suficiente para confrontar Negan e os Salvadores.

Na nova temporada Rick e as outras comunidades unificadas lutarão pela promessa de um futuro melhor. Até agora, a sobrevivência foi o foco para Rick e seu grupo, porém isso não foi o suficiente. Eles terão que lutar para recuperar sua liberdade e para que possam viver e, como em com qualquer batalha, ocorrerão perdas. Mas, com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o rei Ezequiel liderando o Reino, o controle e a dominação de Negan e os Salavadores pode finalmente chegar ao fim.

Lembrando que o canal FOX Brasil promoverá uma maratona de episódios de The Walking Dead que se iniciará no dia 19 de Outubro as 09:30h, exibindo desde a primeira temporada da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *