Netflix lança jogo mobile de Stranger Things com clipe surpresa

Nessa semana a Netflix, para promover a segunda temporada de Stranger Things, disponibilizou um jogo da série. Baseado na primeira temporada, a narrativa do jogo consiste na busca do delegado Hopper para encontrar Will e salvar a cidade de Hawkins.

Stranger Things: The Game é um jogo mobile gratuito disponível para iOS e Android e, assim como a série, tem uma pegada retrô nos gráficos e na trilha sonora. Durante a experiência você poderá ver seus locais favoritos da cidade, como a Mirkwood Forest e o Hawkins Lab, enquanto também descobre novas áreas excitantes. Você poderá também resolver enigmas com as habilidades únicas de cada personagem como Lucas, que pode pregar qualquer coisa com o seu Rocket de pulso, ou Nancy, que tem toda uma coleção de morcegos. Recolha todos os Eggos e Gnomos em que puder colocar as mãos e complete a biblioteca de VHS, você não sabe o que poderá desbloquear por lá…

Todavia, o usuário do Reddit icecreamboy201 descobriu que, quando você termina o jogo, um clipe da segunda temporada é desbloqueado, mostrando uma cena do Dia das Bruxas em Hawkins onde o nosso grupo de amigos leva um mega susto ao se deparar com Michael Myers (ou a máscara dele).

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão chocados com os horrores do demogorgon e os segredos do laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer e Charlie Heaton voltam para a nova temporada de Stranger Things. Paul Reiser, Brett Gelman, Linnea Berthelsen, Dacre Montgomery, Will Chase, Rob Morgan e Sadie Sink completam o elenco. Os novos episódios estreiam no dia 27 de outubro.

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *