Netflix lança jogo mobile de Stranger Things com clipe surpresa

0
(0)

Nessa semana a Netflix, para promover a segunda temporada de Stranger Things, disponibilizou um jogo da série. Baseado na primeira temporada, a narrativa do jogo consiste na busca do delegado Hopper para encontrar Will e salvar a cidade de Hawkins.

Stranger Things: The Game é um jogo mobile gratuito disponível para iOS e Android e, assim como a série, tem uma pegada retrô nos gráficos e na trilha sonora. Durante a experiência você poderá ver seus locais favoritos da cidade, como a Mirkwood Forest e o Hawkins Lab, enquanto também descobre novas áreas excitantes. Você poderá também resolver enigmas com as habilidades únicas de cada personagem como Lucas, que pode pregar qualquer coisa com o seu Rocket de pulso, ou Nancy, que tem toda uma coleção de morcegos. Recolha todos os Eggos e Gnomos em que puder colocar as mãos e complete a biblioteca de VHS, você não sabe o que poderá desbloquear por lá…

Todavia, o usuário do Reddit icecreamboy201 descobriu que, quando você termina o jogo, um clipe da segunda temporada é desbloqueado, mostrando uma cena do Dia das Bruxas em Hawkins onde o nosso grupo de amigos leva um mega susto ao se deparar com Michael Myers (ou a máscara dele).

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão chocados com os horrores do demogorgon e os segredos do laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer e Charlie Heaton voltam para a nova temporada de Stranger Things. Paul Reiser, Brett Gelman, Linnea Berthelsen, Dacre Montgomery, Will Chase, Rob Morgan e Sadie Sink completam o elenco. Os novos episódios estreiam no dia 27 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *