Kiernan Shipka dará vida à bruxa Sabrina na nova série da Netflix

0
(0)

Nesse final de semana foi anunciado que a atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi a escolhida para dar vida à bruxinha Sabrina Spellman na nova produção da Netflix, que adaptará a história da icônica personagem da HQ da Archer Comics, The Chilling Adventures of Sabrina.

Aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a nova adaptação promete ser fiel aos quadrinhos e mostrará uma Sabrina lutando para conciliar sua natureza dúbia: metade bruxa, metade mortal, enquanto enfrenta forças malignas que estão ameaçando sua família e os humanos que habitam a Terra.

Ainda sem nome definitivo, Sabrina será contada agora de forma mais sombria, explorando o horror, o ocultismo e a feitiçaria, diferente da série original Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, produzida pelo canal Warner e iniciada em 1996, centrada de forma dramática e cômica na vida da protagonista Sabrina (Melissa Joan Hart), uma bruxa adolescente que, com o auxílio de suas duas tias também bruxas, Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick), e o falante gato preto de estimação Salem, tenta aprender a utilizar e controlar seus poderes em meio à vida cotidiana no colégio e junto a seus amigos.

A série foi exibida no Brasil pelos canais Nickelodeon, Rede Globo, Rede Record, TV Guaíba, e também em uma versão de desenho animado pelo SBT, terminando em 2003, depois de sete temporadas.

A Netflix já encomendou vinte episódios de uma hora cada, divididos em duas temporadas, e o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa, também responsável pela adaptação da série Riverdale, está escrevendo a série como uma adaptação da HQ de 2014 de Sabrina. Roberto será responsável também pela produção executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Este último irá dirigir o episódio piloto.

Sabrina ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *