Novos atores entram para o elenco da segunda temporada de Mr. Mercedes

0
(0)

Os atores Jack Huston (Boardwalk Empire) e Maximiliano Hernandez (Sicario) se juntarão ao elenco na segunda temporada de Mr. Mercedes, adaptação televisiva da obra literária de Stephen King.

Produzida pela Sonar Entertainment, a série é baseada na Trilogia Bill Hodges de King, que inclui três best-sellers: Mr. Mercedes, Achados e Perdidos (Finders Keepers) e Último Turno (End of Watch).

A primeira temporada acompanhou a história do detetive Bill Hodges (Brendan Gleeson) em sua busca por Brady Hartsfield (Harry Treadaway), na tentativa de fazer justiça às vítimas do “assassino da Mercedes’’.

Na segunda temporada Huston interpretará o médico de Brady Hartsfield, Dr. Felix Babineau, e Hernandez interpretará Antonio Montez, o assistente do promotor.

Além de Treadaway, Gleeson, Huston e Hernandez retornam aos seus papéis Jharrel Jerome interpretando Jerome Robinson, Scott Lawrence como o detetive Peter Dixon, Breeda Wool como Lou Linklatter, Justine Lupe como Holly Gibney e Holland Taylor como Ida Silver.

David E. Kelley (Big Little Lies, Ally McBeal) e Dennis Lehane (Mystic River, The Drop, Live by Night) estarão liderando os roteiristas da 2ª temporada. Jack Bender (Game of Thrones, Lost, Under the Dome) retornará como diretor de 8 episódios dos 10 que comporão a nova temporada. King, Kelley e Bender, juntamente com Marty Bowen, da produtora Temple Hill Entertainment, continuarão como produtores executivos, juntamente com Lehane.

As gravações da nova temporada da série, exibida pelo canal americano Audience Network, terão início em fevereiro na cidade de Charleston, localizada ao norte da Carolina do Sul, e os episódios serão exibidos, além do canal de TV, também pelos provedores americanos de serviço de direct-to-home, DirecTV e DirecTV Now.

A segunda temporada de Mr. Mercedes ainda não tem data de estreia definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *