The Outsider: nova obra de Stephen King tem data de lançamento

0
(0)

Além de ser um grande escritor do gênero horror, Stephen King também é incrivelmente prolífico, frequentemente escrevendo novos contos e histórias, colaborando para aumentar cada vez mais a lista de desejos dos leitores ávidos por suas obras.

Depois de um excelente ano para o autor em 2017, com a adaptação de suas obras para filmes e séries, King inicia 2018 com o anúncio de lançamento de seu novo livro, intitulado The Outsider.

Compreendendo 576 páginas, The Outsider já pode ser encomendado para compra no site da Amazon e tem previsão de chegar às prateleiras americanas em 22 de maio de 2018. A capa final do livro ainda não está pronta para ser revelada, mas uma imagem prévia já foi liberada.

Sinopse de The Outsider:

“Um crime indescritível. Uma investigação confusa. King nos entrega uma de suas histórias mais inquietantes e compulsivamente legíveis.”

Um cadáver violado de um menino de onze anos é encontrado em um parque da cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais indicam inequivocamente um dos cidadãos mais populares de Flint City. Ele é Terry Maitland, treinador da “Little League Coach”, professor de inglês, marido e pai de duas garotas. O detetive Ralph Anderson, cujo filho já treinou com Maitland, ordena uma prisão rápida e pública de Maitland, que possui um álibi, mas Anderson e o advogado do distrito logo adicionam evidências contendo seu DNA e impressões digitais às testemunhas.

À medida que a investigação se expande e terríveis respostas começam a surgir, a história entra em alta velocidade, gerando tensão e um suspense quase insuportável. Terry Maitland parece ser um cara legal, mas será que ele está fingindo? Quando as respostas começarem a aparecer, isso irá te chocar de uma forma que somente King sabe fazer.

Na superfície, The Outsider não parece ser uma história sobrenatural, mas considerando as obras de King, nunca se sabe para onde as coisas irão caminhar. De qualquer forma, o assunto é adequadamente sombrio suficiente para ser considerado como um conto de horror de Stephen King.

The Outsider já está em pré-venda na Amazon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *