Scooby Apocalipse apresenta uma nova visão de Scooby-Doo e sua turma

Scooby Doo Futurista e Salsicha Hipster em Scooby Apocalipse
Scooby Doo Futurista e Salsicha Hipster em Scooby Apocalipse

A editora de quadrinhos DC Comics anunciou recentemente que reviverá algumas séries clássicas da famosíssima Hanna-Barbera, mas na forma de HQs. Entre os títulos, estão Os Flintstones, Corrida Maluca, Space Ghost, Johnny Quest e também Scooby-Doo.

A nova série será intitulada Scooby Apocalipse, e dará um novo visual e estilo aos personagens. Os mais diferentes serão Fred, com suas tatuagens tribais, e Salsicha, que se tornou um verdadeiro hipster. A equipe também contará com equipamentos tecnológicos à la Caça Fantasmas.

Em Scooby Apocalipse, as “crianças intrometidas” Salsicha, Fred, Velma e Daphne, sua Máquina Mistério e o cão Scooby estarão no centro de um bem-intencionado experimento que dá errado e eles precisarão utilizar toda sua capacidade de resolver mistérios (e muitos lanches para o Scooby), para encontrar a cura para um mundo cheio de criaturas mutantes infectadas por um nano-vírus que intensifica medos, terrores e instintos mais básicos. Desta vez, os horrores serão reais neste mundo apocalíptico em futuro próximo.

O que vocês acharam dessa nova versão?

(Visited 196 times, 1 visits today)
Daniel Rodriguez

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Um comentário em “Scooby Apocalipse apresenta uma nova visão de Scooby-Doo e sua turma

  • 01/02/2016 em 10:13
    Permalink

    Achei interessante e me darei o luxo de colocar alguns alertas para verificação eventual deste item. Quero ver o resultado, pelo menos da primeira edição, deste novo formato de personagens que fizeram parte de minha infância.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien