Mayara & Annabelle Vol.3 já está no Catarse

0
(0)
mayara_e_annabelle-slide
Mayara e Annabelle são uma dupla de funcionárias públicas responsáveis por manter os demônios e outras criaturas sobrenaturais na linha.

Com sua primeira edição lançada em 2014 durante a Comic Con Experience, a série Mayara & Annabelle chega ao seu terceiro volume.

Com lançamento programado novamente para a CCXP 2016, a nova edição da série criada por Pablo Casado e Talles Rodrigues sobre uma ninja e uma maga, funcionárias públicas cujo trabalho envolve colocar demônios e outras criaturas sobrenaturais na linha, está buscando apoio através do Catarse.

No momento, Mayara & Annabelle Vol. 3 já se encontra na reta final de produção: todas as páginas desenhadas por Talles, metade balonizadas pelo Pablo e com os tons magentas da Brendda Lima, colorista da série. O objetivo da campanha é lançar a nova edição da série durante a CCXP 2016, que irá acontecer em dezembro, além de reimprimir uma pequena tiragem do VOL. 1, que já se encontra quase esgotado.

Além da HQ impressa, o leitor que colaborar com o projeto ainda pode escolher diversas recompensas que vão desde o tradicional pôster A4, a bottons, adesivos e, é claro, cópias dos volumes 1 e 2 de Mayara & Annabelle.

Sobre os autores:

Talles Rodrigues é cearense, fortalezense e virginiano. Ilustrador, quadrinista e etc. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, já produziu as obras Cortabundas – o maníaco do José Walter, O Clube dos Monstros dos Bairros distantes, 7 hábitos dos assassinos altamente eficazes, o webcomic Barafunda e a indicada ao Troféu HQ Mix de 2015 Mayara & Annabelle. Participa dos coletivos Fictícia e Netuno Press.

Pablo Casado é roteirista, coautor da graphic novel Sabor Brasilis, contemplada pelo ProAC e publicada pela Zarabatana Books, que aborda os bastidores de uma novela do horário nobre. Ele também coeditou e colaborou com a antologia INKSHOT, publicada digitalmente pela Monkeybrain Comics, e já escreveu e produziu alguns curtas-metragens. Ele reside em Maceió, Alagoas, uma das cidades mais violentas do mundo e que provavelmente tem as melhores praias entre elas.

Brendda Costa Lima é ilustradora, colorista e gótica suave. Cearense de Aracati, se formou em Design de Moda mas preferiu fazer quadrinhos. Junto com o coletivo Netuno Press, tem três HQs lançadas de forma independente.

Para saber mais sobre Mayara & Annabelle, acompanhe a página oficial da HQ no Facebook e colabore com o projeto através do Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *