#CCXP2016 – Marcel Bartholo lança Insubstituível

5
(1)

insubstituivel_slide

O quadrinista carioca Marcel Bartholo lançará sua hq de horror, Insubstituível durante a CCXP 2016.

“Até mesmo o mais macabro dos trabalhos torna-se trivial quando repetido seguidamente. Quando cadáveres transformam-se em objetos sendo processados em linha de produção, o coração de um legista torna-se duro e insensível. Porém, imerso nos dias infindáveis, frios e mecânicos de seu açougue humano, ele se depara com um coração que desafia a lógica, a mente… E a sua própria alma.”

Marcel Bartholo, carioca paulistado, pós-graduado em Artes Visuais-Cultura e Criação, trabalha como Ilustrador e Caricaturista desde 2005. Ilustrador de livros infantis, professor de desenho em Sorocaba (SP), ministra oficinas de desenho e criatividade. Organiza o Ilustradoria – Encontro Ilustrado, evento voltado para os admiradores e profissionais do desenho, e tem como meta se transformar em selo de publicações independentes. Fanático pela literatura de Terror/Horror, começa a se aventurar no mundo dos quadrinhos.

Além de Insubstituível, Marcel também desenvolveu Por Trás das Sombras, em parceria total com Douglas Nogueira, sua outra HQ de horror. O artista estará presente na mesa B10 do Artist’s Alley durante a CCXP 2016.

Para maiores informações, acesse o perfil de Marcel no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *