Panini lança Dr. Estranho – Shamballa

0
(0)
dr-estranho_shamballa-slide
Dr. Estranho – Shamballa é uma das histórias mais importantes do personagem.

Aproveitando o sucesso do filme do Dr. Estranho, a Panini acaba de anunciar que irá republicar Shamballa a clássica graphic novel do personagem, escrita por J.M. DeMatteis e ilustrada por Dan Green. Muito mais do que a senha do wi-fi, Shamballa é uma das mais importantes histórias do Mago Supremo da Terra

“Ele é o Mago Supremo da Terra, com poderes sobrenaturais que desafiam toda a lógica que conhecemos. Mas, apesar de toda sua habilidade no domínio das artes místicas, o Dr. Estranho ainda possui algumas fraquezas… sendo que a maior delas é a imperfeição de continuar sendo humano.

Dr. Estranho: Shamballa, desafia Stephen Strange a retornar ao Himalaia, local onde ele adquiriu seus poderes, para atender a um último desejo de seu falecido mestre, o Ancião. Em sua jornada em busca do autoconhecimento através de várias paragens sagradas e tentando dar início a uma nova Era Dourada para a humanidade, Strange será tentado de todas as maneiras possíveis, e talvez nem todas as suas capacidades sejam  suficientes para que saia vitorioso.”

Escrito por J.M. DeMatteis (Moonshadow e Blood) e ilustrado pelo veterano Dan Green, o volume de 68 páginas (capa dura e miolo couché) chega muito em breve às bancas e livrarias ao preço de R$ 23,90, e como muitos leitores “das antigas” devem lembrar, é um clássico incontestável estrelado pelo místico mais famoso da Casa das Ideias.

Dr. Estranho: Shamballa é o primeiro lançamento da Panini programado para novembro. A editora promete mais novidades para breve envolvendo o Mago Supremo da Marvel.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *