Jessica Harper estará no remake de Suspiria

0
(0)

suspiria-1977

Jessica Harper, que fez o papel de Suzy Bannion no clássico italiano Suspiria, de Dario Argento, lançado em 1977, foi confirmada no elenco do remake de Luca Guadagnino. Ela se une às atrizes Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloe Grace Moretz e Mia Goth.

O filme original trazia uma americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet – Markos Tanz Ballet Company – em Berlin, em 1977, local onde recentemente uma das dançarinas, Patricia, desapareceu sob circunstâncias misteriosas.

Enquanto Susie evolui de forma extraordinária nos passos sobre a orientação da Madame Blanc, a diretora artística do grupo, ela se torna amiga de outra dançarina, Sara, que confidencia suas suspeitas de que a companhia possua segredos sombrios.

O lançamento está previsto para 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *