Hellblazer: Origens será reimpresso pela Panini

5
(1)
Hellblazer Origens (1988)
Hellblazer: Origens é a primeira série de encadernados que resgata as histórias do personagem em ordem cronológica.

A Panini anunciou através do checklist de janeiro em seu hotsite Vertigo que irá relançar a série Hellblazer: Origens. Série de encadernados que vinha sendo muito pedida pelos fãs e que compilou as primeiras edições da série em quadrinhos original de John Constantine, Hellblazer com Jamie Delano nos roteiros.

A galera cansou de pedir uma reimpressão do John Constantine, Hellblazer: Origens por aqui. E ela deve rolar! Ainda não tenho detalhes se vai ter alguma mudança ou se vai ser uma reimpressão fiel, mas assim que souber de tudo divulgo aqui pra todo mundo!

Ao todo foram sete encadernados lançados pela Panini entre agosto de 2011 e janeiro de 2014 que deram início ao audacioso projeto da editora de trazer em ordem cronológica, pela primeira vez no Brasil, todas as histórias de John Constantine no selo Vertigo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *