Editora Draco lança a coletânea Space Opera em Quadrinhos

0
(0)

Após o sucesso literário da série Space Opera, a Editora Draco desbravou o espaço até encontrar os quadrinistas mais destemidos de toda a galáxia. Após sua missão, eles retornaram ao planeta Terra com oito HQs com raças alienígenas, intrigas políticas, naves, blasters e muita ação! Foi assim que nasceu o projeto Space Opera em Quadrinhos!

O editor Raphael Fernandes foi responsável por recrutar os roteiristas Jun Sugiyama, Tiago P. Zanetic, Larissa Palmieri, Luís Carlos Sousa, Rafael Levi, Alessio Esteves, Fernando Barone e Angelo Dias. A equipe também conta com os desenhistas Kazuo Miyahara, Eder Santos, Rocher Knight, Braziliano, MJ Macedo, Carlos Sekko, Giovanni Pedroni e Ioannis Fiore, que também fez a capa.

A obra vai agradar em cheio aos fãs de Star Wars, Battlestar Galactica, Star Trek, Mass Effect, Dreadstar e Spaceballs, mas sem deixar de apresentar uma identidade própria e original em cada história. Os estilos dos roteiros e das artes vão do mangá ao humor, passando por tramas densas e viagens psicodélicas.

Confira o preview:

Space Opera em Quadrinhos tem 160 páginas em preto e branco, formato 17 x 24 cm, capa cartonada, papel pólen e a versão impressa custa R$ 39,90. Disponível nas melhores livrarias e lojas especializadas.

Compre com desconto na Amazon.com.br.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *