Jogo espacial Prey ganha demonstração gratuita no PlayStation4 e XOne

0
(0)

Programado para ser lançado dia 5 de maio, o jogo espacial Prey acaba de ganhar uma demo gratuita já disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

A demo dará acesso a primeira hora do jogo, dando um gostinho do que virá pela frente no jogo que envolve FPS e elementos de horror.

O título é um reboot da franquia e não tem ligações com os jogos anteriores de mesmo nome.

No game em primeira pessoa produzido pelo ArkaneStudios, controlaremos Morgan Yu (podendo ser um homem ou uma mulher, dependendo da sua escolha), que precisará sobreviver a um desastre na estação espacial Talos I, enquanto ganha novas habilidades junto a uma estranha tecnologia de transformação corporal.

O vilão do jogo é a entidade alienígena Typhon, que aos poucos realiza uma verdadeira carnificina no local. Já Morgan precisar instalar a tecnologia Neuromands manualmente se quiser ganhar ou aprimorar seus poderes, o que só pode ser feito com agulhas sendo enfiadas diretamente nos olhos.

Confira o trailer da Hora de Abertura que revela uma novidade: o jogo está totalmente em português. Prey estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *