Vampirella Grandes Mestres em pré-venda pela Mythos

0
(0)

A Mythos Editora disponibilizou em seu site a pré-venda de Vampirella Grandes Mestres por Grant Morrison e Mark Millar. O álbum reúne a temporada completa dos escritores, considera por muitos, uma das melhores de toda a história da personagem.

Vampirella volta do túmulo com uma determinação sem igual de acabar com vampiros. Usando de uma criatividade sem limites para explorar as fraquezas dos predadores da noite, e sem ser afetada por nenhuma delas, Vampirella é uma verdadeira máquina de extermínio. Só que existe uma máfia vampiresca e o sinistro Von Kreitz em seu caminho… E uma irmandade de caçadoras quer recrutá-la para enfrentar a ameaça do Antivaticano!

Vampirella: Grandes Mestres – Grant Morrison & Mark Millar tem 180 páginas em capa dura no formato americano e conta com arte de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti.

Você pode adquirir seu exemplar com desconto na Amazon clicando AQUI.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *