Mads Mikkelsen fala sobre o que ele gostaria de ver em uma possível 4ª temporada de HANNIBAL

0
(0)

Nessa altura do campeonato, ninguém tem ideia se a série de Bryan Fuller, Hannibal, algum dia vai ganhar vida novamente, mas ainda assim é uma possibilidade que tanto Fuller quanto o ator Mads Mikkelsen ficam mais do que felizes de imaginar e falar sobre. Em recente entrevista para o site Indiewire, Mikkelsen compartilhou suas esperanças para uma possível quarta temporada.

Se Hannibal voltasse em algum momento, poderíamos ver os eventos retratados em O Silêncio dos Inocentes na série? Vale lembrar que Fuller e a sua equipe nunca conseguiram os direitos do livro, que atualmente são da MGM, que juntou forças com a CBS para uma nova sequência intitulada Clarice.

Em conversa com a Indiewire, Mikkelsen tocou justamente nesse assunto quando falou sobre um futuro para a série.

“Eu não acho que seja um segredo que, se isso acontecesse, nós adoraríamos explorar O Silêncio dos Inocentes, Mikkelsen disse ao site. “Esse sempre foi um problema porque eles nunca conseguiram os direitos do livro. Mas é óbvio que essa é a parte mais famosa da história e nós iríamos amar mergulhar nisso. Nós provavelmente mudaríamos um pouco as coisas para adicionar todos os tipos de loucura na história”.

Ele continuou, “Essa história é tão interessante e os personagens nela são tão interessantes quanto. Nós provavelmente mudaríamos gêneros e colocaríamos um ou outro novo personagem nela. Nós amaríamos encontrar alguém para interpretar Buffalo Bill. Isso seria difícil. Mas nós encontramos um Hannibal, então tudo é possível”.

Mikkelsen também disse que se ele já não tivesse interpretado Mason Verger na segunda temporada de Hannibal, Michael Pitt seria uma excelente escolha para interpretar Buffalo Bill.

Sem os direitos da história e sem uma nova casa, tudo que resta para os fãs e para o elenco da série é o poder da imaginação.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Mads Mikkelsen fala sobre o que ele gostaria de ver em uma possível 4ª temporada de HANNIBAL

  • 02/12/2020 em 21:38
    Permalink

    Não me dêem falsas esperanças 😭
    Ainda não me recuperei do final dessa ótima série

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *