HBO anuncia segunda temporada da série antológica Folklore

0
(0)

A série antológica Folklore teve uma temporada exibida na HBO em 2018 e achávamos que ela não teria volta, mas nessa semana foi anunciada uma segunda temporada para a produção, que começará a ser filmada no início de 2021.

A proposta de Folklore é apresentar uma história completa em cada um dos seus sete episódios, com um diretor asiático diferente para cada uma delas. São eles: Sittisiri Mongkolsiri, da Tailândia; Shih-Han Liao, de Taiwan; Erik Matti, das Filipinas; Billy Christian, da Indonésia; Nicole Midori Woodford, de Singapura; e Bradley Liew, da Malásia. A cantora japonesa Matsuda Seiko faz sua estreia como diretora em um dos segmentos.

A segunda temporada de Folklore ainda não tem previsão de estreia, mas vale a pena procurar pela primeira para conferir histórias de horror contadas pelo ponto de vista de outras culturas que não a norte-americana ou a europeia. Por enquanto, fiquem com o trailer da temporada passada:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *