LISEY’S STORY: Stephen King escreveu todos os episódios na nova série da Apple TV+

5
(1)

Lisey’s Story, de Stephen King, irá chegar à Apple TV+ no mês que vem, uma adaptação para a televisão do romance de King, Love: A História de Lisey, lançado em 2006. E todos os episódios na nova série foram escritos pelo próprio Stephen King.

Estrelando a vencedora do Oscar Julianne Moore e o nomeado ao Oscar Clive Owen, a série de oito episódios terá sua estreia em 4 de junho de 2021, com os dois primeiros episódios indo ao ar, e então com um novo episódio todas as sextas-feiras.

A série “acompanha a vida de Lisey Landon (interpretada por Julianne Moore) dois anos após a morte de seu marido, o famoso escritor Scott Landon (interpretado por Clive Owen). Uma série de eventos perturbadores levam Lisey a reviver memórias de seu casamento com Scott que ela havia deliberadamente apagado de sua mente”.

Joan Allen, Jennifer Jason Leigh, Dane DeHaan, Ron Cephas Jones e Sung Kang também fazem parte do elenco.

Dirigido por Pablo Larraín, Lisey’s Story é produzida pela Bad Robot Productions de J. J. Abrams e pela Warner Bros. Television.

King, Moore, Larraín, Abrams, Ben Stephenson e Juan de Dios Larraín foram os produtores executivos da série.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *